PatoBranco.com

REGIÃO - Placa falsa, furto e recuperação de veículos nas últimas horas

Publicado em: 27/08/2016 07:09

Durante patrulhamento pela Rua Fernando Ferrari, região central de Itapejara D'Oeste, uma equipe da Polícia Militar abordou uma moto Honda CG 125, cor vermelha, placa AAO-1353 de Pato Branco, conduzida por um jovem de 19 anos.

Ao realizar vistoria, constatou-se que o condutor não era habilitado para dirigir. O lacre da placa encontrava-se rompido e a placa pertencia a uma motocicleta Yamaha RDZ, cor azul, também de Pato Branco.

Ao consultar o número do chassi, constatou-se que a placa original era LXN-2461 de Joinvile-SC.

Indagado, o infrator afirmou ter adquirido a moto por R$ 700, mas ciente das irregularidades da mesma.

A motocicleta foi apreendida e juntamente com o detido, encaminhada à Delegacia de Polícia de Pato Branco.

Na Rua Vereador Oriando, Bairro São Cristóvão, Coronel Vivida, após informações do sistema de rastreamento via satélite, uma equipe da Polícia Militar localizou estacionado no pátio de um Posto de Combustíveis o caminhão Mercedes Benz/AXOR 2540 S, cor branca, placas NJS-4339 de Cascavel.

O caminhão havia sido tomado em assalto no dia 24, naquela ocasião carregado com feijão. Ao vistoriar, encontraram a porta aberta e a chave na ignição, porém, sem a carga.

O caminhão foi apreendido e deixado sob responsabilidade da Polícia Civil. O proprietário foi comunicado da recuperação do caminhão e do sumiço da carga de feijão.

Já na Avenida Prefeito Adelarte de Bortoli, Centro de São Jorge D'Oeste, o cidadão deixou estacionada sua Parati, placas JNZ-4773, cor branca e, ao retornar minutos depois, constatou que havia sido furtada.

Buscas foram realizadas, porém até o momento o veículo não foi encontrado.

Fonte: Redação PatoBranco.com com informações da PM
Foto: Imagem Ilustrativa

Foto

Notícias Relacionadas