PatoBranco.com

Definida a data da primeira sessão no Cinema da Havan

Publicado em: 04/11/2016 10:12

O encontro entre o prefeito de Pato Branco, Augustinho Zucchi, presidente da Havan, Luciano Hang, diretor do Cine Gracher, Sandro Gracher Baran e a imprensa de nossa cidade aconteceu nesta sexta 04, às 09h na Havan, e o PatoBranco.com esteve presente.

Na ocasião mostraram o andamento nos trabalhos e fomos informados que agora falta pouco para as salas de cinema da Havan Pato Branco entrarem em operação.

De acordo com o diretor do Cine Gracher, Sandro Gracher Baran, já no mês de dezembro, os moradores de Pato Branco contarão com três salas de cinema de padrão internacional (uma delas 3D), com exibições diárias e lançamentos cinematográficos simultâneos ao circuito nacional.

Cada sala terá capacidade para 167 pessoas, com poltronas anatômicas, reclináveis e numeradas, incluindo opções de "namoradeiras", destinadas a casais e pessoas com sobrepeso. Todas as salas serão climatizadas e seguirão padrões internacionais de acessibilidade, com espaço para cadeirantes, rampas e corrimãos. O formato "stadium" das salas tem inclinação que favorece a visibilidade da tela em todas as fileiras.

O cinema de Pato Branco será equipado com as mais modernas tecnologias de projeção, com som e imagem digitais da melhor qualidade, acústica especial e supertelas (em qualidade e tamanho). Uma das salas terá tecnologia 3D e todas funcionarão diariamente, com pelo menos três sessões diárias em cada uma.

Outra comodidade do Cine Gracher em Pato Branco será a bilheteria online, possibilitando que os clientes comprem ingressos pela internet, para retirada no local, minutos antes da sessão. Uma moderna bomboniere também estará à disposição, assim como demais instalações para conforto no atendimento ao público.

DATA

A data prevista para o lançamento é no próximo mês, dia 14 de Dezembro, aniversário de Pato Branco. O que pode talvez atrapalhar ou adiar o lançamento, seria qualquer atraso na alfandega, já que os equipamentos de projeção são importados e estão à caminho.

VALORES:

O valor médio dos ingressos será R$26 inteiro e R$13 meia entrada (conforme as leis).

Fonte: Redação PatoBranco.com
Foto: Redação PatoBranco.com

Notícias Relacionadas