PatoBranco.com

PALMAS - Mulher perde 15 mil em 'Golpe do Bilhete Premiado'

Publicado em: 27/01/2017 06:12

O fato foi registrado na Rua Augusto Guimarães, no Centro de Palmas, onde tivemos mais uma vítima do "Golpe do Bilhete premiado".

A mulher informou aos policiais que estava na região da Praça Central, quando um homem de aproximadamente 62 anos de idade, branco, estatura média, porte físico magro, trajando calça jeans e camisa rosa, aproximou-se dizendo que era o tal de "João".

Na sequência, lhe mostrou um bilhete "premiado" no valor de R$ 900.000, momento em que chegou uma mulher, aparentando 22 anos de idade, cor branca, estatura média, porte físico magro, trajando calça jeans e blusa preta, e, se identificando como "Larissa", a qual supostamente oferecia ajuda aos dois.

Na sequência, após poucos minutos de conversa a vítima foi até o Banco e retirou R$15.000, enquanto os indivíduos permaneceram com um veículo de cor cinza (não soube descrever a Placa/Marca/Modelo), estacionado em frente a um estabelecimento comercial, nas proximidades.

Ao sair do Banco, entrou no automóvel e entregou o valor sacado aos estelionatários. Detalhe é que justo nesse momento a "tal de Larissa", alegou estar passando mal e precisando de água, assim, a senhora na boa fé, desceu, e foi até um mercado comprar a água, porém ao retornar não encontrou mais ninguém.

De posse das informações, a equipe policial realizou buscas, a fim de localizar os suspeitos, contudo sem êxito até o presente momento, o fato foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Palmas, para providências cabíveis.

Fonte: Redação PatoBranco.com
Foto: Reprodução

Foto

Notícias Relacionadas