PatoBranco.com

Nova prata do Iguaçu - Menor morre após confronto com a polícia

Publicado em: 03/02/2017 13:56

Um menor de 17 anos morreu no início da noite desta quinta-feira (02) após entrar em confronto com a Polícia Militar em Nova prata do Iguaçu.

De acordo com a PM, por volta das 19h a equipe policial foi chamada até uma residência na Rua Olinda Camargo Balardini onde segundo informações havia duas pessoas fazendo consumo de maconha.

Um dos suspeitos tentou fugir, mas foi detido. Ele apresentava sintomas de embriaguez e estava bastante alterado. Após identificado ele foi orientado e liberado.

Logo em seguida, a polícia recebeu novas informações relatando que outro rapaz que estava no local com uma arma de fogo e entorpecente havia fugido para um matagal as margens de um rio.

Durante as buscas ele foi avistado pelos policiais, e apontou a arma contra a equipe que reagiu e efetuou quatro disparos. Um dos tiros atingiu o rapaz. Ele foi identificado como Gabriel Pereira dos Santos 17 anos.

O socorro foi acionado imediatamente, mas devido o local se tratar de difícil acesso foi necessário utilizar cordas para amarrar a maca e realizar o resgate. Ao lado do corpo foi localizado um revolver calibre 32 com dois cartuchos intactos. Dentro da cueca dele foi localizada uma porção de maconha, que após pesada totalizou 51.4 gramas e um aparelho celular.

Ele foi encaminhado por ambulância ao Pronto Socorro, porém já chegou sem vida.

A Polícia Civil e a Criminalística foram acionadas e realizaram o levantamento. O Oficial CPU do 21º BPM também esteve no local e acompanhou o caso.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão.

Fonte: PPNews
Foto: Divulgação

Foto

Notícias Relacionadas