PatoBranco.com

Dois furtos e um roubo nas últimas horas em Pato Branco

Publicado em: 06/02/2017 07:54

O primeiro registro foi feito por volta das 22h deste domingo 05, na Rua dos Andradas, Bairro Cristo Rei, onde o cidadão informou que passou o dia fora e ao retornar encontrou a casa arrombada.

Logo ao entrar notou a 'bagunça' nos cômodos e deu falta de um Aparelho de som da marca Philips e alguns objetos pessoais. Nenhum suspeito foi localizado.

Já aos 15 minutos desta segunda 06, o registro foi na Rua Henrique A. Arcari, Bairro Gralha Azul, onde a solicitante relatou que sua residência havia sido arrombada e do local os marginais levaram: 01 botijão de gás e 01 câmera fotográfica profissional, de marca Canon.

Foi realizado patrulhamento, porém até o momento nenhum suspeito foi localizado.

E por volta das 03:30h desta segunda, na Rua Natália Vicente Pereira, Bairro Vila Esperança, três jovens estavam voltando a pé para a casa, quando quatro indivíduos em um Fiat/Uno, cor cinza, os abordaram e anunciaram o roubo.

Sobre o fato, dois indivíduos estavam armados com revolver e usando meia para cobrir o rosto. Um dos envolvidos ficou no veículo de motorista pronto para a fuga e o outro com o rosto descoberto usava uma blusa vermelha com toca.

Dos jovens levaram dois celulares, documentos, uma mochila, uma camisa branca, um moletom e dois perfumes. Após o crime os marginais seguiram em direção ao aeroporto.

De posse das informações a equipe policial realizou patrulhamento, porém nenhum suspeito foi localizado.

Fonte: Redação PatoBranco.com
Foto: Reprodução

Foto

Notícias Relacionadas