PatoBranco.com

Jovens fogem ao notar presença policial no Bairro São Cristóvão

Publicado em: 07/02/2017 07:59

Durante patrulhamento pela Rua Princesa Isabel, Bairro São Cristóvão, na noite desta segunda 06, uma equipe da Polícia Militar avistou uma motocicleta Honda CG transitando em atitude suspeita. Quando o condutor notou a presença policial, adentrou rapidamente em um terreno baldio ao lado de um bar, local já conhecido por suspeita de tráfico de drogas.

Ao receber voz de abordagem, o condutor abandonou a moto e fugiu entre as residências nas proximidades, entrando em um matagal. O detalhe é que um indivíduo que estava em uma das casas, ao ver os policiais também saiu correndo rumo ao matagal. Buscas foram feitas, porém não localizaram os suspeitos.

Ao vistoriar o imóvel de onde saiu o segundo elemento, foram localizadas 25 gramas de maconha e 5 pedras de crack, embaladas em porções prontas para a venda. Também foram encontrados material utilizado na embalagem da droga e um celular.

A Motocicleta foi apreendida por apresentar débitos, as drogas e demais objetos também foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

Fonte: Redação PatoBranco.com
Foto: Reprodução

Foto

Notícias Relacionadas