PatoBranco.com

Palmeira - Preso usa celular dentro de cadeia, atualiza Facebook e conversa pelo WhatsApp

Publicado em: 07/02/2017 19:28

Mesmo preso desde o fim do ano passado na cadeia de Palmeira (45 quilômetros de Ponta Grossa), Jean Alexandre Ivainski continuava utilizando o celular e mantinha contato com amigos e familiares. Depois de uma denúncia ao portal Massa News, a informação foi confirmada com o delegado Rodrigo da Silva Cruz. Ele confirmou que havia celulares dentro da cadeia e que todos os aparelhos foram removidos em um bate-grade realizado na semana passada.

O detento, suspeito de envolvimento no assalto a uma propriedade rural de Palmeira, na Colônia Maciel, em julho do ano passado, fez a última atualização na sexta-feira (3), justamente o dia do pente fino realizado dentro da cadeia.

Antes disso, ele tinha trocado a foto de perfil várias vezes, publicou selfies e até conversava com amigos de fora da cadeia. Em uma das mensagens, ele passou o número do telefone e pediu para que um colega o adicionar no Whatsapp para que eles pudessem manter contato.

Diante das denúncias de que havia presos com os aparelhos, foi realizado um bate grade dentro da cadeia e foram encontrados 13 celulares em poder dos detentos – incluindo o que estava com Ivainski, além de drogas, baterias e barras de ferro.

Fonte: Massa News
Foto: Reprodução Facebook | Divulgação / Polícia Civil

Foto

Notícias Relacionadas