PatoBranco.com

PATO BRANCO - Dois roubos nas últimas horas. Em um dos fatos, casal foi feito refém

Publicado em: 10/02/2017 08:25

Dois roubos foram registrados em menos de uma hora em Pato Branco na noite desta quinta 09.

O primeiro registro foi na Rua Pedro Ramires de Melo por volta das 22:50h onde a equipe policial foi chamada em um Salão de Cabeleireiros.

Sobre o fato, um elemento de pele clara, magro, alto, cabelo grisalho (ou com luzes), trajando moletom cinza e calça jeans, entrou no estabelecimento armado com uma faca já anunciando o assalto. Do local levou um Celular Samsung Gran Prime de cor branca. Após o crime saiu tranquilamente do local seguindo sentido Prefeitura Municipal.

Pouco depois, por volta das 23:30h o fato teve início na Rua Industrial, Bairro Industrial, onde o cidadão acompanhado da namorada estava estacionando sua Toyota Hilux de placas MER-3183, quando chegaram anunciando o assalto quatro marginais armados, quais fizeram os dois de refém e seguiram até as proximidades do Trevo da Cattani.

As margens da rodovia BR 158, os marginais amarraram o casal e permaneceram no local até por volta da 1h, quando deixaram os dois amarrados e fugiram com o veículo e a documentação.

Por volta das 2h, as vítimas conseguiram se soltar e chamaram a Polícia Militar. Nenhum suspeito foi localizado até o momento.

Fonte: Redação PatoBranco.com
Foto: Reprodução

Foto

Notícias Relacionadas