PatoBranco.com

CLEVELÂNDIA – Polícia recupera computadores furtados da Câmara de Vereadores

Publicado em: 16/03/2017 05:44

Os computadores haviam sido furtados das dependências da Câmara de Vereadores, e um menor de 16 anos foi apreendido em flagrante após invadir o local, furtar pendrive, consumir bebidas e comidas de propriedade da Câmara.

No momento da apreensão foram localizados com o menor apenas dois pendrives, o que havia sido furtado da Câmara de Vereadores e ainda um identificado como pertencente a clínica odontológica municipal, o que atribuiu ao menor a autoria da invasão que havia acontecido na mesma data naquele local.

Nas últimas horas, ao verificar o interior da Câmara de Vereadores os funcionários do local também deram falta de um notebook da marca Megaware e um netbook HP, que após denúncias foram recuperados pela Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, em uma residência no bairro Estrela.

O menor autor dos furtos será devidamente responsabilizado pelo ato conforme prevê a lei, de acordo com a condição de não ter atingido a maioridade, já a mulher com quem os computadores foram encontrados responderá por receptação.

Em entrevista o delegado Marcos Pestano, salientou a importância das denúncias da população para o sucesso das ações da Polícia, e relembrou que quem adquire produtos de procedência duvidosa corre o risco de responder pelo crime de receptação.

Fonte: Clevelândia Online
Foto: Polícia Civil

Foto

Notícias Relacionadas