PatoBranco.com

Menino oferece cofrinho para salvar os pais em assalto

Publicado em: 28/03/2017 05:50

Um menino de seis anos ofereceu o cofrinho de moedas para que dois assaltantes não matassem seus pais. O caso ocorreu no aniversário da criança. Apesar do pedido, o marceneiro José Eleandro, 37, foi morto com um tiro no peito na frente do filho e da esposa.

De acordo com a polícia, dois criminosos invadiram o sítio da família, em Jequitibá, na Grande São Paulo. Ao ouvir o barulho dos bandidos invadindo a casa, o homem pegou uma arma que guardava para defender a família dos frequentes assaltos que aconteciam na área.

Momentos antes do tiro, o garoto apelou para os bandidos, dizendo que entregaria o cofre de moedas em troca da vida do pai, mas ao verem a arma na mão do marceneiro, os bandidos atiraram contra a vítima e ainda ameaçaram matar sua esposa. A criança presenciou toda a ação e, de acordo com a polícia, apelava a todo momento pela vida dos pais. Por fim, os criminosos deixaram a casa sem levar nada.

PRISÃO

Um dos assassinos, Josias Fernandes, 20, confessou o crime, mas negou ter sido o autor do disparo e afirmou que não sabia informar o paradeiro dos outros participantes da ação.

Fonte: JC UOL
Foto: Imagem Ilustrativa

Foto

Notícias Relacionadas