PatoBranco.com

BRASIL - Corpo de criança é encontrado em lixão

Publicado em: 08/04/2017 06:17

O corpo de uma criança foi encontrado nas últimas horas (sexta-feira 07) em meio ao lixo, no Bairro Dionísio Torres, em Fortaleza. A Polícia está investigando se o corpo é da menina Débora Lohanne, que desapareceu no dia 28 de março, na Avenida Raul Barbosa, no Bairro Aerolândia.

Os garis que trabalhavam no local encontraram o corpo da criança e acionaram a Polícia. Em meio ao lixo, uma chinelinha rosa e roupas também foram encontradas próximo ao corpo de uma criança do sexo feminino.

A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) está no local. A Polícia acionou a mãe da menina de Débora Lohanne para ir ao local e fazer o reconhecimento do corpo. Porém, abalada ela não irá ao lixo onde se encontra o corpo e deve realizar o reconhecimento em outro lugar.

O caso

Segundo a mãe da menina, ela estava brincando com outras crianças, quando foi chamá-la para jantar, e já não estava mais no local, na Avenida Raul Barbosa. De acordo com moradores, um homem que trabalha com flanelinha, sem um dos braços, raptou a criança e entrou na mata fechada do Rio Cocó. Os gritos da criança ainda foram ouvidos.

De acordo com moradores, um homem que trabalha com flanelinha, sem um dos braços, raptou a criança e entrou na mata fechada do Rio Cocó, e gritos da criança ainda foram ouvidos. Um retrato falado também foi feito com a ajuda da mãe da menina. Segundo ela, o homem sempre passava na rua pedindo esmola e foi visto, no mesmo dia em que sua filha desapareceu, tentando beijar outra criança.

Fonte: Tribuna do Ceará
Foto: Tribuna do Ceará

Foto

Notícias Relacionadas