PatoBranco.com

Suspeito de envolvimento em morte de jovem Vividense no MT é solto

Publicado em: 17/04/2017 20:35

Um dos suspeitos de envolvimento na morte da adolescente Alana Aparecida Ramos de Jesus, de 15 anos, foi solto após prestar depoimento nesta segunda-feira 17. Segundo a Polícia Civil, nenhum indício da participação dele no assassinato foi comprovado.

O suspeito e um outro homem foram vistos saindo de um bar com a adolescente. O corpo dela foi achado em um matagal na cidade de Terra Nova do Norte, onde ela morava. Segundo a Polícia Civil, Alana tinha ido vender um carro na cidade de Sinop.

O assassino já foi identificado, mas está foragido. Sua identidade não foi divulgada para não atrapalhar os trabalhos.

O caso

A irmã de Alana, Cassiane Rodrigues, disse que foi a família que achou o corpo durante buscas na cidade. O celular da garota foi encontrado perto do corpo, deixado nas proximidades do parque de exposições. A família registrou boletim de ocorrência na quarta-feira (12) e procurava pela adolescente desde então.

"Ela ia cedo para Sinop e deu carona para esse cara. Ela iria para Sinop vender o carro, pois já tinha arrumado um comprador. Era acostumada a dirigir por um desvio [até Sinop]", contou a irmã da vítima. A família percebeu que algo estava errado quando Alana não ligou para avisar que tinha chegado em Sinop. O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Coronel Vivida

Alana morava em Coronel Vivida com a mãe, porém há três anos passou a morar com o pai em Nova Terra do Norte (MT), sua mãe e parte da família ainda residem em Coronel.

Fonte: Redação PatoBranco.com com informações do G1 Globo
Foto: Arquivo Pessoal

Foto

Notícias Relacionadas