PatoBranco.com

Bandidos trocam tiros com militares aposentados em tentativa de roubo de malote no Paraná

Publicado em: 18/04/2017 07:57

Após uma semana de uma tentativa de assalto a banco localizado na avenida Madre Leônia Milito, na Gleba Palhano em Londrina, outra tentativa de assalto foi registrada em frente ao mesmo banco, nesta segunda-feira (17).

Quatro suspeitos fortemente armados, encapuzados e usando coletes balísticos tentaram roubar malote de dois militares aposentados que chegavam ao banco.

"A quadrilha chegou atirando e os militares aposentados revidaram os tiros. O roubo não foi concretizado. No local, foi possível identificar vários buracos na parede do banco, no veículo das vítimas e de outros veículos que estavam no local", conta o tenente da Polícia Militar, Emerson Castro.

Segundo a Polícia Militar (PM), um veículo Etios de cor preta foi utilizado na fuga. O carro tinha as placas clonadas e alerta de furto do Jardim Tokio, zona oeste de Londrina. Logo após a tentativa de assalto, o veículo foi abandonado. Ninguém ficou ferido.

Outra tentativa

Na segunda-feira (10), houve uma ação semelhante no mesmo local. Quatro suspeitos armados tentaram render os seguranças. Houve troca de tiros. O roubo também não foi concretizado e ninguém ficou ferido.

O quarteto fugiu em um veículo I30, que também foi abandonado após a tentativa do assalto.

Fonte: O Bonde
Foto: Imagem Ilustrativa

Foto

Notícias Relacionadas