PatoBranco.com

UTFPR - Acadêmicos de Engenharia Elétrica têm a oportunidade de participar de Programa de Dupla Diplomação em Portugal

Publicado em: 18/04/2017 08:40

Os acadêmicos do sétimo período do curso de Engenharia Elétrica, poderão se inscrever até esta quarta-feira 19 de abril, para a seleção de candidatos ao Programa de Dupla Diplomação entre o Curso de Engenharia Elétrica, da Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Câmpus Pato Branco e o curso de Mestrado em Engenharia Eletrotécnica - Sistemas Elétricos de Energia, do Instituto Politécnico do Porto (IPP), de Portugal.

Serão selecionados até três alunos para início das atividades da dupla diplomação no mês de agosto/setembro de 2017. A duração prevista do período de mobilidade internacional será de um ano, podendo ser prorrogado por mais seis meses, incluído neste período o tempo necessário para entrega dos relatórios e monografias dos módulos de estágio, trabalho de conclusão de curso da UTFPR/Câmpus Pato Branco, e Dissertação do IPP e apresentações / defesas públicas;

O aluno, da UTFPR, participante do programa que concluir todas as etapas previstas no acordo e concluir o curso de Engenharia Elétrica receberá o Diploma de Engenheiro Eletricista expedido pela UTFPR e o diploma de Mestre em Engenharia Eletrotécnica, expedido pelo Instituto Politécnico do Porto.

O Programa de Dupla-Diplomação entre os cursos faz parte das ações empreendidas pela UTFPR para internacionalização de seus cursos de graduação.

A lista definitiva dos selecionados será publicada, até as 17h30min do dia 27 de abril de 2017, na Coordenação de Engenharia Elétrica.

Os interessados devem ficar atentos aos prazos e informações que regem o processo, conforme dispõe o Edital 19/2017 - DIRGRAD, você confere o edital AQUI

Fonte: Assessoria de Imprensa
Foto: Imagem Ilustrativa

Foto

Notícias Relacionadas