PatoBranco.com

São Lourenço do Oeste será sede da etapa microrregional dos Jasti

Publicado em: 18/04/2017 14:27

As etapas microrregionais da 10ª edição dos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti) de Santa Catarinaservem de classificatória para a etapa estadual da competição e devem movimentar mais de 20 municípios. Em São Lourenço do Oeste os Jasti serão realizados nesta quarta-feira (19), a partir das 8h, com vários locais de disputa.

Numa realização da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), os jogos em São Lourenço do Oeste recebem o apoio do Comitê Desportivo Municipal (CDM) e da Secretaria de Assistência Social. A delegação da cidade sede terá cerca de 40 jogadores. Competem ainda Campo Erê, Coronel Martins, Galvão, Jupiá, Novo Horizonte e São Bernardino.

Conforme informações do CDM e da Secretaria de Assistência Social, serão seis modalidades sendo disputadas no município, sendo: bolão masculino e feminino (centro esportivo atrás do ginásio); bocha masculino e feminino (Bar Bregalda e Bar do Nene); canastra; truco; dança e dominó (Arena Albano Luiz Menegatti no Centro de Eventos).

Haverá uma cerimônia de encerramento no Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira a partir das 16h30, onde será entregue a premiação aos dois primeiros colocados de cada modalidade.

Estadual

A etapa estadual dos Jasti será de 17 a 21 de maio em Blumenau, com atletas a partir de 60 anos disputando as modalidades de bocha, bolão 23, canastra, dominó, truco, dança de salão, dança coreografada, dança folclórica, vôlei e handebol.


Fonte: Assessoria de Imprensa
Foto: Assessoria de Imprensa

Foto

Notícias Relacionadas