PatoBranco.com

Vereadores pedem urgência na instalação de ponto de água em praça no Santa Terezinha

Publicado em: 19/04/2017 09:13

Com a impossibilidade de o Município proceder a instalação de um bebedouro de água na praça Santo Bertol, bairro Santa Terezinha, os vereadores Claudemir Zanco, Biruba (PDT), e Rodrigo José Correia (PSC), por meio de requerimento, sugeriram que o Município contate a Sanepar para instalar um ponto de entrega de água.

Rodrigo explica que esteve no local e ouviu de moradores reclamações da ausência do ponto de água. O benefício é importante, pois a praça Santa Terezinha é usada por dezenas de pessoas, principalmente crianças, mas infelizmente o Município investiu mais de R$ 400 mil, recurso próprio, para revitalizar o espaço de lazer, mas o projeto de revitalização não contemplou o bebedouro de água. Para o vereador, a Sanepar pode disponibilizar um ponto de entrega da água, um cavalete.

Rodrigo lembrou que é preciso ficar atento, por exemplo, nos bairros Jardim Floresta e Alvorada, onde estão sendo construídos espaços de lazer. "Estive verificando e tudo indica que vai acontecer o mesmo problema", afirma.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Foto: Imagem Ilustrativa

Foto

Notícias Relacionadas