PatoBranco.com

Terceiro acusado de latrocínio em Dois Vizinhos se apresenta a polícia e fica preso

Publicado em: 07/05/2017 15:28

O terceiro acusado de participar no latrocínio (roubo seguido de morte) que vitimou a senhora Lurdes Fátima da Silva 51 anos, em Dois Vizinhos na última terça-feira (02), se apresentou na 19ª SDP de Francisco Beltrão.

Claudir Peretto, 21 anos, compareceu na delegacia, acompanhado de um advogado. Ele disse que apresentou o acusado em Francisco Beltrão por questão de segurança. Como já havia mandado de prisão, Claudir ficou preso na Carceragem Temporária da 19ª SDP. Em depoimento, ele assumiu a autoria e admitiu ter efetuado os disparos, porém alegou que no dia do crime não foram até a residência para roubar e sim para cobrar uma conta. A polícia vai investigar a versão apresentada pelo acusado.

O crime aconteceu na Rua Peru, Bairro Santa Luzia, em Dois Vizinhos na noite de terça-feira, quando a filha da vítima, abriu o portão para sair com o carro da garagem e foi rendida pelos três que anunciaram o assalto. A jovem se assustou e gritou por socorro. A mãe saiu da residência para verificar o que havia ocorrido e foi atingida pelos disparos que lhe tiraram a vida.

Após o crime, uma Força-tarefa foi montada pelas polícias Militar e Civil e na quarta-feira foram presos os irmãos Cleiton Lucas dos Santos 21 anos e Luiz Carlos dos Santos 24 anos, que assumiram a participação no crime e apontaram Claudir como sendo o autor dos disparos.

Fonte: Luiz Carlos Maciel - PPNews
Foto: Reprodução Whatsapp

Foto

Notícias Relacionadas