PatoBranco.com

PARANÁ - Recém-nascido encontrado abandonado é encaminhado ao hospital por equipe da PM

Publicado em: 19/05/2017 06:19

Policiais militares do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM), pertencente ao 6º Comando Regional da PM (6º CRPM), encaminharam ao hospital um recém-nascido encontrado abandonado no município de Colombo (PR), Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A ação aconteceu nesta quinta-feira (18/05) e a bebê passa bem.

Sobre o fato, a equipe da PM deslocou-se até o Bairro São Gabriel onde um recém-nascido havia sido localizado. "Quando chegamos no endereço o Corpo de Bombeiros estava prestando os primeiros atendimentos. A princípio a criança estava com o cordão umbilical e foi deixada em uma caixa de papelão", conta o soldado Rodrigo Machado que participou da ação juntamente com o soldado Tiago de Aguiar Batista.

"Encaminhamos o bebê, uma menina, até a Maternidade de Colombo onde recebeu os primeiros procedimentos. A recém-nascida passa bem, porém poderia não ter resistido devido ao frio e o tempo que ficou exposta. Graças a Deus ela está seguro e para nós foi muito gratificante ter ajudado", explica o soldado Machado.

De acordo com o policial militar, todas as informações colhidas pela equipe no local foram repassadas ao Conselho Tutelar e a Polícia Civil para que a medidas cabíveis fossem tomadas.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Foto: Assessoria de Imprensa

Foto

Notícias Relacionadas