PatoBranco.com

Carol Cantelli falou a profissionais e acadêmicos de arquitetura na segunda noite

Publicado em: 19/05/2017 06:38

A blogueira Carol Cantelli falou para um auditório atento e lotado na segunda noite da feira Casa & Construção. Ela tem mais de 300 mil seguidores no Instagram, quase 100 mil curtidas em sua fan page, destaque em 3D ultrarrealista e projetos renomados pelo Brasil, traz um conteúdo inovador e essencial para a carreira de todo arquiteto.

Simpática e atendendo a todos que pediam uma selfie, Carol Cantelli conversou com jornalistas no Centro Regional de Eventos. Sobre sucesso disse que não há segredos, pelo menos no seu caso não houve. "Penso que o sucesso foi uma consequência da paixão que dedico a tudo que faço, é a paixão que leva você ao sucesso e te projeta no mercado como um profissional que se torna referência naquilo que faz".

Para a blogueira que hoje tem milhares seguidores e é considerada uma espécie de "pop star" da arquitetura no país, utilizar as redes sociais para projeção no mercado de trabalho é importante. Saber administrar o tempo e divulgar seu trabalho utilizando estas ferramentas pode fazer toda a diferença para atingir o sucesso profissional.

Foi isso que Carol ensinou em sua palestra na Casa & Construção na segunda noite do Ciclo de Seminários. Com cinco passos, Carol Cantelli ensinou como transformar seguidores em clientes:



Cinco dicas de Carol Cantelli:

1 - Entenda seu público-alvo;

2 - Disseminar ideias;

3 - A importância das Redes Sociais para o seu negócio;

4 - A importância de uma equipe por traz da sua marca;

5 - Estratégias que levará o seu nome para milhares de pessoas.

A palestra abordou ainda temas fundamentais para quem está iniciando não só sua carreira profissional, mas também tem interesse em utilizar as redes sociais para atingir o seu mercado. Foram abordadas as questões éticas que envolvem o ambiente da internet, as inspirações que fazem projetos de sucesso, os exemplos que devem ser seguidos e um pouco da dinâmica de postagens, respeitando as características de cada uma das principais redes sociais.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Foto: Assessoria de Imprensa

Foto

Notícias Relacionadas