PatoBranco.com

Operação conjunta tira de circulação veículos clonados em Clevelândia

Publicado em: 09/06/2017 08:22

A equipe policial de Clevelândia foi informada por uma empresa de rastreamento sediada em São Paulo (3S rastreamento), sobre a possibilidade de existir um veículo roubado nas proximidades do Fórum Eleitoral, no Centro.

Diante do fato, os Policiais Militares e Civis, foram até lá e encontraram dois veículos, um HB 20 e um CrossFox, ambos na cor preta.

Em vistoria, constataram que os dois estavam com alerta de furto/roubo pelo estado do Rio Grande do Sul e ambos apresentavam alterações no chassi. Os responsáveis acabaram presos e os automóveis apreendidos e encaminhados a Delegacia local.

Ainda nas diligências e com autorização da proprietária de uma casa, os policiais encontraram também anotações contendo placas de veículos suspeitos.

Pouco depois e com o apoio da ROTAM, foram efetuadas buscas em toda a cidade a fim de encontrar os demais automóveis envolvidos no 'esquema. Localizaram outros 10 carros, todos com alerta de furto/roubo no Rio Grande do Sul

Ao final da operação, além dos 12 veículos recuperados (04 HB20, 01 Fluence, 01 Gol, 01 CrossFox, 01 Fiesta, 01 Fusion, 01 Duster, 01 Saveiro e 01 Fiat Strada), foram detidas 10 pessoas por receptação, uso de documento falso e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, sendo todos conduzidos à 5ª SDP de Pato Branco para os demais procedimentos legais e cabíveis.

A operação conjunta foi realizada pela P2, RPA e ROTAM de Clevelândia e Pato Branco, além da Polícia Civil de Clevelândia.

Fonte: Redação PatoBranco.com
Foto: Reprodução Whatsapp

Foto

Notícias Relacionadas