PatoBranco.com

RS - Após postar na internet que bateria o carro, jovem morre em colisão frontal

Publicado em: 13/06/2017 14:40

Duas pessoas morreram após colisão frontal entre dois veículos no começo da madrugada desta segunda-feira, 12. O acidente aconteceu na altura do km 105 da ERS-126, em Sananduva, no Norte do Rio Grande do Sul.

As vítimas foram identificadas como Rafael Bortolossi, de 28 anos, morador da cidade de Ibiaçá, e Fabio Rangel do Amaral, de 24 anos, que vivia em Sananduva. Antes do acidente, Fabio postou em uma rede social que bateria o carro e morreria", conforme informaram os policiais que atenderam a ocorrência e fizeram a consulta na internet.

Os dois homens foram resgatados das ferragens com vida e levados para o Hospital de Sananduva, mas não resistiram aos ferimentos. Eles eram os únicos ocupantes de cada um dos veículos.

Conforme o Grupamento Rodoviário de Coxilha, o acidente ocorreu em um trecho de reta, e não foram encontradas marcas de freada no local. Ainda segundo as informações, foram encontradas cinco latas abertas de cerveja no Chevrolet Astra de Fábio. Uma outra postagem dele mostrava uma foto de latinhas de cerveja sobre o volante do carro.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Sananduva.

Amigo se diz chocado

"Uma amiga me ligou de madrugada e avisou do acidente. Eu vi a postagem no Facebook, mas ele era muito brincalhão, ficava de palhaçada, não dei muita bola, só depois que fui perceber o que tinha acontecido", afirma o trabalhador rural Cristian Casemiro Souza de Almeida, de 22 anos, vizinho de Fabio.

Ele acredita que o amigo pode ter tido desilusão amorosa, uma vez que havia falado sobre um relacionamento com uma mulher. "Ele me disse que ia se casar, se juntar, mas não sei o que aconteceu depois", conta Cristian, que se diz ainda chocado com a forma com a qual perdeu o amigo.

"Não tem muito o que dizer, nem caiu a ficha ainda", afirma Cristian. "As pessoas vão julgar, mas sempre fazem isso. Não tem mais como voltar atrás, aconteceu, não tem como voltar", finaliza o amigo.

Segundo ele, a família de Fabio planta e arrenda terras para o plantio de soja, e trabalhava com os pais nas propriedades de Sananduva e também em Esmeralda, na serra gaúcha.

Fonte: G1 RS
Foto: Clovis Ravizoni/Informativo Regional de Sananduva

Foto

Notícias Relacionadas