PatoBranco.com

Menor é apreendido com revólver e maconha em Pato Branco

Publicado em: 16/06/2017 08:08

O primeiro registro foi feito na Rua Inconfidência, Bairro São Cristóvão, na noite desta quinta-feira 15, onde a equipe ROTAM foi informada de que um indivíduo com moletom vermelho e bermuda verde estaria portando um revólver e o teria dispensado em um matagal nas proximidades.

Pouco distante, encontraram o indivíduo que acabou abordado, era um menor de 16 anos, com ele encontraram duas "porções" de maconha, já embaladas para a venda pesando cerca de 3 gramas. Em busca, localizaram em um matagal um revólver calibre 38 sem marca aparente com 05 munições intactas.

Populares informaram a equipe que visualizaram o indivíduo dispensando a arma no local onde foi achado.

Diante dos fatos foi dada voz de apreensão ao menor e acionado o conselho tutelar para o acompanhamento dos procedimentos. O menor juntamente com a arma de fogo, munições e droga foram encaminhados à 5ª SDP para as providências cabíveis ao fato.

OUTRO FATO

Já na madrugada desta sexta-feira 16, a equipe Rotam se deparou com um Passat transitando na Avenida Tupi, Centro. Detalhe é que ao avistar a viatura policial, o condutor adentrou rapidamente em um posto de combustíveis.

A equipe acabou abordando o veículo e seus ocupantes, identificados posteriormente como sendo 2 maiores e 3 adolescentes.

No interior do veículo, foi encontrado um "baseado" e uma carteira de cigarros, com duas "porções" de maconha dentro. Embaixo do banco do motorista, uma lata pequena, com duas porções de maconha. Toda a droga após pesada, resultou em 25 gramas.

Foi dada voz de prisão aos 2 maiores por fornecer aos adolescentes substancia entorpecente.

Os envolvidos foram encaminhados à 5ª SDP para os procedimentos cabíveis. Acompanhou todo o procedimento o Conselheiro Tutelar de Pato Branco.

Fonte: Redação PatoBranco.com
Foto: Imagem Ilustrativa

Foto

Notícias Relacionadas