PatoBranco.com

Barracão - Menor é apreendido após agredir mãe e filho e pedradas

Publicado em: 17/06/2017 12:51

Um adolescente de 15 anos foi apreendido no final da tarde de sexta-feira, 16, após ter ateado pedras contra uma mãe e seu filho. O caso foi registrado por volta das 18h no Bairro Copasa, em Barracão.

No local conforme as informações, vários jovens estariam atirando pedras em um menor e sua mãe. Durante o deslocamento, a equipe policial se deparou com o jovem caído sobre a via, o qual reclamava de dores nas pernas e que não conseguia andar.

Aos policiais a mãe da vítima informou que ela e seu filho estavam indo a igreja, momento em que foram atacados a pedradas por alguns jovens. A vítima precisou de atendimento, ele foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado até o Hospital de Dionísio Cerqueira.

De posse dessas informações a equipe iniciou as buscas sendo um dos suspeitos localizado, e reconhecido pela mulher. O suspeito foi identificado como sendo um menor de 15 anos.

Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido por ato infracional e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis. O Conselho Tutelar acompanhou a ocorrência.

Fonte: Fronteira Online
Foto: Ilustrativa

Foto

Notícias Relacionadas