PatoBranco.com

Mais dois veículos clonados foram encontrados em Clevelândia

Publicado em: 19/06/2017 08:10

Após denúncia anônima, informando de que na linha São Luiz, interior do município de Clevelândia, havia um veículo HB20 sem placas e sem as rodas da frente abandonado em um matagal, a equipe policial foi até lá e através do chassi constatou ser de placas QHZ-2978.

Sendo que esta placa constava na lista de veículos clonados obtidos pela Polícia Militar. Na realidade a placa verdadeira seria IXU-5089 com registro de roubo no início de Maio em Porto Alegre - RS.

Pouco depois em outra denúncia, os policiais foram informados sobre um veículo abandonado às margens da PR 280. No local encontraram um Honda/City de cor branca, emplacado em São Joaquim - SC, sendo que o mesmo encontrava-se abandonado com chave em sua ignição.

Pelo número do chassi, os policiais descobriram que o veiculo estava com alerta de furto/roubo em Cachoeirinha -RS, ainda no mês de Janeiro deste ano.

Em ambos os casos, nenhum suspeito foi localizado. Os veículos foram apreendidos e encaminhados à Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Redação PatoBranco.com
Foto: Polícia Militar

Fotos

Notícias Relacionadas