PatoBranco.com

Personagem do estado, sargento Fahur se aposenta após 35 anos de serviço para a PMPR

Publicado em: 19/06/2017 17:54

Personagem do Paraná, e que se tornou nacionalmente conhecido pelos vídeos postados em redes sociais, o sargento Gilson Cardoso Fahur anunciou que se aposenta nesta segunda-feira (19). A postagem foi feita pela página oficial do sargento da Polícia Militar nas redes sociais.

"Hoje, obrigatoriamente me aposento. Foram 35 anos servindo a PM do Paraná. Agradeço a todos pelo apoio e confiança", disse no Facebook.

Fahur ficou famoso pela atuação na Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e nas Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), além das posições firmes em relação a criminosos, principalmente traficantes. Segundo a Polícia Militar, ele completou o tempo máximo possível de serviço na corporação. Na carreira militar, é possível se aposentar a partir dos 25 anos de carreira, mas cada ano adicional acarreta em acréscimo percentual na aposentadoria.

No Facebook, Fahur atualmente conta com mais de 2 milhões de seguidores. Constantemente ele se posiciona a favor da pena de morte e liberação do porte de armas para todos os cidadãos. Ele também tem uma posição crítica relacionada ao trabalho de integrantes dos direitos humanos.

Fonte: BandaB
Foto: Reprodução/Facebook

Foto

Notícias Relacionadas