PatoBranco.com

Conselho de Segurança de Pato Branco será fortalecido

Publicado em: 21/06/2017 07:51

A Associação Empresarial de Pato Branco está promovendo ações no sentido de fortalecer a atuação do Conselho Comunitário de Segurança Pública da cidade.

Dentro das ações previstas, será realizada nesta quarta-feira, às 19:30h, na sede da Associação Empresarial na rua Xavantes, ao lado da 5ª SDP, uma palestra sobre o tema Segurança Pública.

Para o evento foi convidado o presidente do Conselho de Segurança Pública de Maringá, Coronel Rodrigues, oficial aposentado da Polícia Militar do Paraná que desenvolve naquela cidade um excelente trabalho, considerado modelo para o estado.

O presidente da Associação Empresarial Luiz Antunes, afirmou que a ideia é fortalecer o Conselho de Segurança de Pato Branco, para que a comunidade tenha força no processo de construção de uma cidade mais segura para todos.

"Nós queremos discutir segurança pública com a comunidade, com as autoridades e todos os setores envolvidos".

O encontro também conta com o apoio da CACISPAR - Coordenadoria das Associações Comerciais e Industriais do Sudoeste do Paraná. O presidente, Jair dos Santos, afirmou que o trabalho está sendo realizado em âmbito regional para fortalecer os conselhos, órgãos importantes na concretização de ações para tornar as cidades do Sudoeste mais seguras.

O Coronel Antonio Tadeu Rodrigues é reconhecido pelo trabalho que realiza em Maringá, com o apoio cem entidades civis organizadas que apoiam o Conseg.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Foto: Imagem Ilustrativa

Foto

Notícias Relacionadas