PatoBranco.com

Atlas anuncia recall preventivo de dois modelos de fogão

Publicado em: 05/07/2017 13:59

A Atlas Indústria de Eletrodomésticos Ltda., empresa brasileira fabricante de fogões, convoca os consumidores dos fogões Coliseum, fabricados entre 2 de fevereiro e 31 de março de 2017, e Top Machine, para, de forma gratuita, realizar um recall preventivo.

No caso do Coliseum, será realizada a substituição dos dois pés frontais e do rebite de fixação do defletor. Essa correção está sendo realizada pois, em alguns casos, o produto pode tombar caso uma carga inferior a 22,5 kg seja aplicada na porta do forno. No modelo de fogão Top Machine, será realizada a substituição do kit injetor do queimador. De acordo com testes, alguns produtos apresentaram um indicie de liberação de monóxido de carbono de 0,136% enquanto a norma exige que seja de 0,10%.

"A Atlas tem quase 70 anos de história e experiência no mercado de fogões, contando atualmente com mais de 1.000 colaboradores. Nossa trajetória é marcada pelo constante investimento em tecnologia, guiada pelo compromisso irrenunciável com a qualidade e segurança de nossos produtos. Por isso decidimos fazer esse recall preventivo de maneira proativa", afirma Luiz Wan-Dall, CEO da Atlas Eletrodomésticos.

Segundo o executivo, é importante que todos os proprietários de produtos Coliseum fabricados entre fevereiro e março desse ano e Top Machine entrem em contato com os canais de atendimento para realizar o recall. "Estamos trabalhando incansavelmente para solucionar qualquer inconformidade. A segurança e satisfação de todos os nossos clientes está em primeiro lugar", acrescenta Wan-Dall.

Para maiores informações, como agendamento, o consumidor pode entrar em contato por meio do SAC 0800 707 1696 (Ligação Gratuita), chat online www.atlas.ind.br/pt/apoio-ao-consumidor ou e-mail: sac@atlas.ind.br

Sobre a Atlas Eletrodomésticos

Empresa brasileira com quase 70 anos de existência no mercado de fogões e presente em mais de 15.000 pontos de vendas.

A Atlas possui uma planta industrial de 34.000m², localizada em Pato Branco (PR), com capacidade de produção de 2 milhões de peças/ano, atendendo ao mercado brasileiro e exportando para 3 continentes.

Sempre buscando a excelência na fabricação de eletrodomésticos, a Atlas investe em pesquisas e desenvolvimento de modelos com design moderno e soluções inovadoras, alinhadas às tendências mundiais e expectativas do novo consumidor.

Suas diferentes linhas vão muito além da qualidade, beleza, tecnologia e confiabilidade. Os produtos apresentam custo-benefício que justifica seu reconhecimento pela crítica

Fonte: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação/Atlas

Foto

Notícias Relacionadas