PatoBranco.com

Diversos veículos furtados nas últimas horas em nossa região

Publicado em: 11/07/2017 05:47

Em Pato Branco o registro foi feito na Rua José Tato, Bairro Aeroporto, onde o proprietário relatou ter deixado seu veículo estacionado em frente a casa.

Ao retornar constatou o furto de seu Escort de cor azul e placas ACK-0680. O veículo foi encontrado por volta das 4h da manhã desta terça 11, após a PM receber a informação de que teria um veículo em chamas as margens da rodovia que liga Pato Branco à Vitorino.

Também em Pato Branco, tivemos o furto de um Monza de cor branca e placas ABD-3224, qual estava estacionado em frente a casa do proprietário na Rua Itacolomi, altura do Bairro Amadori, detalhe é que este foi encontrado algumas horas depois, abandonado em uma estrada de chão no final da rua Siriemas, Bairro Planalto.

Em Palmas tivemos o furto de um Fiat Uno de placas MEA-6950, da garagem do prédio na Rua Josino Alves de Rocha Loures, Centro.

O detalhe é que descobriu o furto após seu vizinho pedir o motivo de ter saído da garagem em alta velocidade com o Uno.

Também em Palmas tivemos o furto de uma moto Honda CG 125, de cor vermelha e placa ALH-4213, o registro foi feito na Avenida Coronel José Osório, Centro.

Pelas imagens de segurança da empresa em que trabalha, deu para ver que o autor do furto era de baixa estatura, estava com camiseta branca e bermuda jeans.

Algumas horas depois a moto foi encontrada na Rua Capitão Paulo de Araujo, Bairro Santa Cruz, também em Palmas.

Ainda em Palmas tivemos a recuperação de um Gol de cor vermelha e placas LZG-7210. Denúncia via 190, informou que estava abandonado em um terreno baldio na Rua Gregório Sendeski, Bairro São José. Em consulta ao sistema descobriram estar com alerta de furto/roubo.

Fonte: Redação PatoBranco.com
Foto: Imagem Ilustrativa

Foto

Notícias Relacionadas