PatoBranco.com

Cultura de Rua leva música e colore espaços em São Lourenço do Oeste

Publicado em: 11/07/2017 06:31

O Instituto Cultural de São Loureço do Oeste começou o projeto Cultura de Rua, que tem como proposta levar arte pelas ruas e diversos locais da cidade. O presidente do Instituto Cultural de São Loureço do Oeste (ICSL), Rennã Fedrigo, esclarece que no passado existiu algo parecido, com outro nome e formato. "Agora vem como Cultura de Rua para levar a arte para aonde as pessoas estão circulando, com intervenções e ações", acrescenta.

O projeto compreende a música e as artes cênicas, onde o grupo de professores do ICSL canta e toca um repertório popular e faz releituras de outros estilos, utilizando instrumentos como violão, violino e acordeão. Fedrigo conta que posteriormente o objetivo será incluir os alunos no projeto.

Na sexta-feira (7), os professores passaram pelo Hospital da Fundação, Policlínica Municipal de Saúde, prédio da prefeitura e da Secretaria de Educação. "Queremos passar também pelo lar dos idosos", explica Fedrigo, esclarecendo que as ações devem acontecer todas as sextas-feiras. O presidente do ICSL deixa o convite para todas as pessoas que queiram participar.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Foto: Assessoria de Imprensa

Foto

Notícias Relacionadas