PatoBranco.com

Elementos obrigam agricultores a tomar 'substância' para dormir durante assalto

Publicado em: 11/07/2017 06:42

Uma família de agricultores foi assaltada e obrigada pelos criminosos a beber um líquido para dormir, no último fim de semana, em Francisco Beltrão. As vítimas informaram que os assaltantes, que usavam facas para ameaçá-los, fugiram levando equipamentos eletrônicos e o carro que estava na garagem.

Um dos moradores da casa, Darci Brancalhone, disse que foi forçado a reunir a família para que os suspeitos fizessem com que todos ingerissem uma bebida que eles não souberam identificar o que era, mas que causou sono.

"Eles perguntaram quantas pessoas moravam e onde eles estavam. Com a faca no pescoço eu tive que ir mostrando de um a um. Eles foram pegando e passando a fita nas mãos em todas as mãos das outras pessoas e na boca", conta o morador.

Ainda segundo o morador, o efeito sonífero da substância foi imediato. "A partir da hora que a gente tomou o líquido a gente se apagou né?! (...) deu sono", comentou.

Mais de uma hora depois da ação dos suspeitos, ainda desorientado, o agricultor conseguiu soltar as mãos que estavam presas com fita adesiva, pulou a janela e pediu ajuda aos vizinhos, que acionaram a Polícia Militar (PM).

Fonte: G1 Globo RPC
Foto: Imagem Ilustrativa

Foto

Notícias Relacionadas