PatoBranco.com

Policiais militares e federais desencadeiam Operação Barranca em Santo Antônio do Sudoeste

Publicado em: 13/07/2017 18:10

A 3ª Cia. BPFRON, e do 21º BPM, em conjunto com Policiais Federais de Foz do Iguaçu e a Receita Federal e a 3ª Cia do 21ºBPM deflagraram na manhã desta quinta-feira, 13, em Santo Antônio do Sudoeste, a "Operação Barranca".

A Operação Barranca foi realizada com o intuito de destruir os pontos de passagem ilegal construídas ao longo do curso do Rio Santo Antônio no perímetro urbano de Santo Antônio do Sudoeste.

Ao todo foram identificadas e destruídas 17 passagens ilegais, que se suspeita, eram utilizadas para a passagem de motocicletas roubadas no Brasil, Lança Perfume, munições e mercadorias diversas contrabandeadas da Argentina para o território brasileiro.

Essa é mais uma ação na fronteira Sudoeste paranaense com a Argentina realizada pela Polícia Federal de Foz do Iguaçu e o BPFRON-PMPR, sendo que nos últimos 60 dias foram cumpridos, 12 Mandados de Busca e Apreensão, 6 pessoas foram presas em flagrante e apreendidas 8 armas de fogo e grande quantidade de munições, como parte dos esforços para melhorar a segurança na fronteira.

Fonte: Fronteira Online
Foto: Divulgação / PM

Foto

Notícias Relacionadas