PatoBranco.com

Confira a previsão do tempo para as próximas horas em nossa região

Publicado em: 14/07/2017 05:59

Poucas mudanças nas condições atmosféricas nesta sexta-feira no Sul do País, ou seja, continuamos com a massa de ar seco predominando.

Desta forma teremos, no Paraná, mais um dia de tempo estável, com grande variação das temperaturas durante o dia (amenas no amanhecer e elevadas à tarde).

À tarde a umidade relativa fica baixa em boa parte das regiões paranaenses.

FRIO

Segundo informações de Ronaldo Coutinho - Climaterra, o frio volta nos próximos dias também em nossa região, podendo chegar a casa de -2ºC. Quanto ao vizinho estado de Santa Catarina, confira a nota publicada por ele:

"Continua indicando muito frio entrando em SC no domingo fim da noite em diante.

Hoje os modelos indicam forte queda de neve no topo da serra/SC e topo do RS, poderá causar transtornos nas rodovias, rede elétrica e telhados mais frágeis, na agricultura o cuidado maior será com as telas antigranizo de toda a área de maçã entre Vacaria, Bom Jesus e topo da serra de SC.

O frio poderá ser extremo, mínimas entre -7/-10°C nos pontos mais frios de SC e em média entre -2/-7°C em boa parte do Estado, nos locais mais quentes entre -2 a 5°C. Geada ampla entre terça, quarta e quinta-feira.

Quem for passar o período de frio na serra/SC, utilize o anticongelante no radiador do carro (Carros com mais de 1 anos uso).

Dados de hoje, no decorrer desta sexta e fim de semana outros avisos poderão ser divulgados".

Fonte: Redação PatoBranco.com com informações do SIMEPAR e CLIMATERRA
Foto: Imagem Ilustrativa

Foto

Notícias Relacionadas