PatoBranco.com

Liquida Pato Branco abre oficialmente com descontos reais de até 70%

Publicado em: 14/07/2017 15:21

A Liquida Pato Branco recebeu bom público nesta quinta-feira (13), primeiro dia de feira. A expectativa de economizar levou muitas pessoas ao Parque de Exposições para conferir as ofertas de 39 expositores, distribuídos em 60 estandes no primeiro pavilhão. No espaço ao lado, feira de automóveis e praça de alimentação complementam as atrações. As crianças não foram esquecidas, com o Espaço Kids.

Na abertura oficial, no início da noite, os representantes do Sindicomércio, da CDL Pato Branco, ACEPB e Prefeitura Municipal mostraram-se otimistas quanto ao sucesso do evento e convidaram a população de Pato Branco e região para participar da feira.

A chefe de Serviços do Sindicomércio, Luciane Duarte, que representou o presidente Ulisses Piva (em compromisso da Fecomércio PR), ressaltou que a Comissão Central Organizadora (CCO) da Liquida Pato Branco atendeu a uma reivindicação dos empresários e voltou a promover a feira no Parque de Exposições.

"Aqui, novamente de forma centralizada, temos uma feira voltada para as famílias. Além dos estandes, temos ambientes para a garotada e praça de alimentação", destacou Luciane.

Para a presidente da CDL Pato Branco, Fernanda Ody Barp, a Liquida Pato Branco deste ano está diversificada e revelou a expectativa de que a feira receba muitos visitantes.

"É uma ótima oportunidade para os consumidores adquirirem produtos de qualidade a preços imbatíveis", afirmou Fernanda, acrescentando que os comerciantes estão dando descontos reais de até 70%.

Pela ACEPB, o presidente Luiz Antunes lembrou que a feira é resultado da união de esforços das entidades, com apoio da Prefeitura de Pato Branco. "Nosso objetivo é trabalhar pelo desenvolvimento econômico do município e a Liquida Pato Branco é uma das iniciativas para impulsionar o comércio local".

O prefeito de Pato Branco, Augustinho Zucchi, agradeceu ao Sindicomércio, CDL Pato Branco e ACEPB pelo apoio que têm dado à Administração Municipal. E destacou o trabalho dos empresários, por meio das entidades, para o crescimento do município.

"Convido a população a comprar na Liquida Pato Branco. São empresas daqui, que geram empregos e renda na nossa cidade, diferentemente de outras, que vêm de fora e levam os recursos", afirmou Zucchi.

Trenzinho
No sábado e domingo (dias 15 e 16), o Trenzinho do Sindicomércio será uma opção de transporte até o Parque de Exposições de Pato Branco, com saída da praça Presidente Vargas, a partir das 14h30, com retorno de hora em hora. O ingresso único (ida e volta) custará R$ 5,00.

Liquida Pato Branco
Datas: 13 a 16 de julho de 2017.
Local: Parque de Exposições de Pato Branco.
Horários da feira: quinta e sexta-feira, das 18h30 às 22h; sábado, das 14h às 22h; domingo, das 14h às 19h.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Foto: Assessoria de Imprensa

Foto

Notícias Relacionadas