PatoBranco.com

Marmeleiro - Autoridades fiscalizaram locais de eventos

Publicado em: 17/07/2017 06:14

A Polícia Militar, em parceria com o Corpo de Bombeiros e a Prefeitura de Marmeleiro está realizando fiscalização em bares, bailes, festas Rave e Cervejada para verificar a segurança e autorização dos eventos e está notificando os proprietários dos locais que estão em desacordo com a legislação vigente.

Na tarde deste domingo (16), policiais ROTAM, ROCAM do 21º BPM e equipes da PM de Marmeleiro e Renascença realizaram uma operação para fiscalizar um evento denominado Cervejada, que estava acontecendo em uma área de camping sem a autorização dos órgãos competentes.

No local foi constatado um grande número de pessoas e identificado os organizadores da festa. Os responsáveis foram encaminhados ao Pelotão da Polícia Militar onde foi confeccionado Termo Circunstanciado por desobediência e exercício ilegal da profissão, pois o local se encontra com alvará suspenso pela prefeitura e mesmo assim o evento estava ocorrendo normalmente sem autorização.

De acordo com o cabo Apollo que está respondendo pelo Pelotão da PM de Marmeleiro, os trabalhos de fiscalizações e abordagens serão intensificados nos locais de eventos e aglomerações de pessoas nos municípios de Marmeleiro, Renascença, Flor da Serra do Sul.

Fonte: Solange Maciel - PPNews
Foto: Polícia Militar

Foto

Notícias Relacionadas