PatoBranco.com

Diversos furtos registrados nas últimas horas em Pato Branco, inclusive em Unidade de Saúde

Publicado em: 03/08/2017 07:59

Diversos furtos foram registrados nas últimas horas em Pato Branco, o primeiro deles foi na Rua Pedro José da Silva, Bairro Santa Terezinha, onde a vítima informou que ficou fora de casa por algumas horas e quando voltou no fim da tarde notou que a porta dos fundos havia sido arrombada.

Do local os marginais levaram 01 TV 32 polegadas (não soube precisar a marca), 01 celular LG K10, cerca de R$980 em espécie, 01 aparador contendo 01 anel e 01 aliança, algumas embalagens com carnes e objetos pessoais.

Em conversa, os vizinhos relataram não ter visto ninguém entrar ou sair da residência.

Já no início da noite tivemos o furto de uma moto Honda Biz na Avenida Tupi, Bairro Santo Antônio. O detalhe é que o proprietário deixou por cerca de 10 minutos estacionada, quando voltou não mais encontrou. Moto de placa AOY-1882, cor preta.

Na Rua Princesa Isabel, Bairro Alvorada, a vítima informou que saiu pela manhã para o trabalho e ao retornar à noite, constatou que a porta estava arrombada e de sua casa os marginais levaram alguns eletroeletrônicos: 01 TV Samsung 42 polegadas, preta, 01 Microondas Midea, branco, 01 jaqueta preta, 01 celular Lg de cor cinza e R$12.

E na Rua São Francisco de Assis, Bairro Planalto, o funcionário de uma empresa de monitoramento acionou a equipe policial, pois após disparar o alarme da Unidade de Saúde, a equipe de segurança foi averiguar e chegando no local, dois indivíduos saíram correndo.

Foi constatado que os marginais arrombaram a porta dos fundos e furtaram um bojão de gás e um microondas Eletrolux.

Os suspeitos não foram localizados.

Fonte: Redação PatoBranco.com
Foto: Imagem Ilustrativa

Foto

Notícias Relacionadas