PatoBranco.com

Ícone do empreendedorismo feminino no país, Camila Farani participa de encontro de startups em Pato Branco

Publicado em: 03/08/2017 13:38

Integrantes do ecossistema de inovação da região sudoeste do Estado terão a oportunidade de trocar ideias e ouvir o relato da empresária Camila Farani, especialista na área do empreendedorismo feminino e um dos principais nomes do investimento-anjo no Brasil. Camila também faz parte do elenco de Shark Tank Brasil - Negociando com Tubarões, reality show que está na segunda temporada e é apresentado no canal Sony (TV por assinatura) e na Band (TV aberta). Ela é a convidada do nono encontro do Programa de Pré-Aceleração de Startups, promovido pelo Sebrae/PR na região Sudoeste.

O meetup (encontro informal para facilitar os contatos e conexões entre os participantes), será realizado no auditório do Sebrae/PR em Pato Branco, a partir das 19h30 desta sexta-feira, dia 4. O evento, realizado em parceria com o Núcleo de Startups do Sudoeste (Sudovalley), é gratuito e as vagas são limitadas. Os interessados podem fazer a inscrição pela internet (https://www.sympla.com.br/meetup-com-camila-farani---shark-tank-brasil-programa-pre-aceleracao-startup-pr-sebrae-regional-sul__171736).

O consultor Elizandro Ferreira, gestor da linha de Startups na Regional Sul do Sebrae/PR, observa que o evento, além de fazer parte do Programa de Pré-Aceleração de Startups, também contempla outras ações que acontecem na região.

"A atividade vem ao encontro dos objetivos do grupo de Capital Inovador, que tem sido trabalhado na Regional Sul. Será uma ótima oportunidade de networking e interação de nossos investidores locais com Camila Farani, empresária e investidora-anjo reconhecida nacionalmente", avalia Elizandro.

Camila Farani, 35 anos, é referência quando se fala em empreendedorismo no Brasil. Além de presidir o Gávea Angels, primeiro grupo de investidores-anjo do Brasil, está à frente do MIA (Mulheres Investidoras Anjo), uma iniciativa que busca fomentar o investimento-anjo feminino.

A empresária, que já foi diretora de um projeto de alimentação saudável da Rede Mundo Verde, é criadora do Grupo Boxx e co-fundadora da Lab22, laboratório de investimento-anjo para auxiliar na criação e gestão de startups de tecnologia no Brasil.

Sobre o Sebrae/PR

O Sebrae/PR - Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Paraná, criado na década de 1970, é a instituição que mais entende de pequenos negócios e possui a maior rede de atendimento do País. No Estado, conta com 6 regionais, 13 escritórios, e chega aos 399 municípios por meio de Pontos de Atendimento, Salas do Empreendedor e parceiros locais, como associações, sindicatos, cooperativas, órgãos públicos e privados. O Sebrae/PR oferece palestras, consultorias, orientações, capacitações, treinamentos, projetos e programas. Soluções com foco em ambiente de negócios, educação empreendedora, empreendedorismo e gestão, alto potencial, potencialização, liderança e startups.

Fonte: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação

Foto

Notícias Relacionadas