PatoBranco.com

Semana Empresarial recebe mais de 500 participantes em Planalto, sudoeste do Estado

Publicado em: 03/08/2017 13:40

A Associação Empresarial de Planalto (Acep) promoveu, nos dias 25 e 26 de julho, a IV Semana Empresarial. Na primeira noite houve a apresentação do grupo Seu Chico Treinamento Corporativo, com o tema "Cadê o Cliente Daqui?". Na seguinte, foi a vez do palestrante João Carlos de Oliveira falar sobre "Inovação". Os eventos aconteceram no Centro Cultural Professor Ernesto José Machado de Souza e tiveram o apoio do Sebrae/PR, Secretaria de Indústria e Comércio de Planalto e Acep Mulher (Núcleo da Mulher Empresária). Segundo os organizadores, mais de 500 pessoas, entre empresários e colaboradores, prestigiaram as atividades.

Luis Fernando Favretto Luersen, presidente da Acep, comemora a expressiva participação da comunidade empresarial de Planalto e destaca que a programação procurou atender aos colaboradores e ao empresariado.

"Visamos questões práticas do cotidiano dos negócios. O grupo Seu Chico focou no atendimento, especialmente o mau atendimento. Já o palestrante João Carlos Oliveira trabalhou aspectos motivacionais", relata Luersen.

O presidente da Acep detalha que tem recebido várias avaliações positivas e que a associação está realizando uma pesquisa de satisfação com os participantes. "Com a pesquisa, poderemos começar a pensar na próxima edição da Semana Empresarial, tendo identificado temas de palestras, datas e horários mais adequados, segundo os participantes".

Ivonei Loregian, consultor do Sebrae/PR, acredita que um dos motivos do sucesso da Semana Empresarial está nas parcerias firmadas no município de Planalto.

"Além disso, é uma demonstração de que os empresários, e também os colaboradores, estão atentos ao que está acontecendo no país e procurando buscar novas informações e conhecimentos para crescer", avalia Ivonei.

Em sintonia
Gervásio Schonhalz, proprietário de uma fábrica de móveis em Planalto, foi às duas noites da Semana Empresarial e aprovou a programação.

"Já havia assistido outras palestras e a apresentação do grupo Seu Chico e, por ter gostado, fui novamente. A abordagem sobre o atendimento foi importante, mostrou o que acontece no dia a dia", destaca Schonhalz.

Maiara Manoela Weisheimer Trevisan, proprietária de um laboratório de análises clínicas no município, também participou dos dois eventos, preferindo a palestra da segunda noite.

"Foi bem dinâmica, o palestrante conseguiu manter todos os presentes interessados. A questão motivacional foi muito marcante. Tenho ido trabalhar motivada, feliz, lembrando do que foi falado na palestra", diz Maiara, completando que os temas estavam em sintonia com a atual realidade empresarial.

Fonte: Assessoria de Comunicação
Foto: Arquivo/Acep

Foto

Notícias Relacionadas