PatoBranco.com

Mulher é baleada pelo ex-marido no Centro de Pato Branco

Publicado em: 04/08/2017 19:16

O fato foi registrado no fim da tarde desta sexta-feira 04, em um apartamento nas proximidades do cruzamento das Ruas Jaciretã e Tocantins, onde foram ouvidos disparos de arma de fogo no sétimo andar do edifício.

No local, a mulher identificada como Cláudia Mara dos Santos foi atingida na cabeça por dois tiros de revólver calibre 32, disparados pelo seu ex-marido Deomar da Rosa, que logo na sequência tentou suicídio.

Os dois foram atendidos pelo SAMU e Corpo de bombeiros e encaminhados para casa hospitalar. Ela em estado gravíssimo, ele menos grave.

Segundo informações, estavam separados há cerca de um ano, porém ele não aceitava o fim do relacionamento. Inclusive, ela tinha medida protetiva e havia reforçado a segurança em seu apartamento.

A investigação segue para descobrir se realmente ela foi mantida em cárcere privado nos últimos dias, pois vizinhos e colegas relataram que ela não foi vista neste período.

ATUALIZANDO.

A professora Cláudia Mara dos Santos, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo na noite desta sexta-feira 04, na casa hospitalar.

Fonte: Redação PatoBranco.com
Foto: Reprodução Whatsapp

Fotos

Notícias Relacionadas