PatoBranco.com

Camionete furtada em Pato Branco é recuperada pela polícia em Bernardo de Irigoyen

Publicado em: 05/08/2017 06:28

Uma camionete que havia sido furtada em Pato Branco (PR), foi localizada e apreendia nesta sexta-feira, 04, em Bernardo de Irigoyen. O veículo foi localizado por uma equipe do Comando da Unidade Regional XII.

Conforme as informações as equipes realizavam rondas nas proximidades da fronteira, quando foi avistada uma camionete Ford Ranger, placas CCW-0554 de Pato Branco (PR), em atitude suspeita, sendo que seus ocupantes ao avistarem a aproximação da viatura policial abandonaram o veículo e fugiram a pé.

Segundo a polícia Argentina, os suspeito se evadiram em direção a um matagal na divisa dos dois países, e não foram localizados até o momento. As equipes da UR XII com apoio da PMSC e PMPR realizam buscas no intuito de localizar os suspeitos.

Diante da suspeita os dados do veículo foram repassados a polícia brasileira que constatou que a camionete apresentava registro de furto/roubo em Pato Branco, sendo apreendido e deverá ser devolvido ao seu proprietário através da Operação Fronteira Blindada.

Fonte: Fronteira Online
Foto: Reprodução WhatsApp/ Fronteira Online

Foto

Notícias Relacionadas