PatoBranco.com

Com Alok e três dias de entrada gratuita Efapi é lançada em Chapecó

Publicado em: 07/08/2017 21:34

Feira será realizada entre os dias 6 e 15 de outubro, com 15 shows principais
A edição deste ano da Efapi foi lançada oficialmente na noite desta terça-feira, dia 1º, em Chapecó. A comissão organizadora apresentou a lista de shows do evento, que será realizado entre os dias 6 e 15 de outubro. Serão 15 atrações principais, com cinco dos dez dias tendo dois shows no palco um.

A edição deste ano da Efapi ainda terá três dias com entrada gratuita, nos shows de Fernando e Sorocaba (dia 6), Padre Antônio Maria (dia 9), Aline Barros (dia 9) e Vitor e Leo (dia 10). Os ingressos custarão R$ 25,00, sendo R$ 12,50 para estudantes. Crianças até 12 anos, pessoas com mais de 60 anos e deficientes acompanhados terão acesso livre.

Shows da Efapi

Dia 6 Fernando e Sorocaba (entrada gratuita)
Dia 7 Thaeme e Thiago
Dia 7 Lucas Lucco
Dia 8 Raça Negra
Dia 9 Padre Antônio Maria (entrada gratuita)
Dia 9 Aline Barros (entrada gratuita)
Dia 10 Vitor e Leo (entrada gratuita)
Dia 11 Bruno e Marone
Dia 12 Matheus e Kauan
Dia 13 Paralamas dos Sucesso
Dia 13 Simone e Simaria
Dia 14 El Baile
Dia 14 Luan Santana
Dia 15 Jorge e Matheus
Dia 15 Alok

Entre jornalistas, empresários, expositores, patrocinadores, autoridades e lideranças, centenas de pessoas participaram da cerimonia de lançamento da Exposição-feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Chapecó (Efapi 2017 50 anos). O evento foi realizado no Clube Recreativo Chapecoense.

Além dos principais shows, a solenidade teve uma apresentação do papel histórico da expo-feira no desenvolvimento econômico do município, a programação geral, a programação de shows nacionais dos dez dias, os eventos pecuários, valor dos ingressos, exibição de um audiovisual e pronunciamentos.

Considerada a maior festa, exposição e feira multissetorial do Sul do Brasil, a Efapi 2017 está programada para o período de 6 a 15 de outubro, no Parque de Exposições Tancredo Neves. O evento é promovido pela Prefeitura de Chapecó e entidades empresariais. Participarão cerca de 400 expositores, com todos os espaços já vendidos. Os negócios fechados e prospectados devem atingir 150 milhões.

Fonte: OesteMais
Foto: Divulgação

Foto

Notícias Relacionadas