PatoBranco.com

Homem é preso por bater e ameaçar a ex mulher em Coronel Vivida. Ele já foi condenado na lei Maria da Penha

Publicado em: 09/08/2017 17:12

A Policia Civil de Coronel Vivida prendeu na tarde de terça-feira (08), um homem acusado de violência doméstica. Nadir Gonçalves, 47 anos, teria ameaçado e agredido a ex companheira na empresa onde ela trabalha, na presença de vários funcionários e diretores.

Segundo o delegado Rômulo Ventrella, ele já tinha sido condenado na Lei Maria da Penha por agressões a mesma mulher e havia sido solto há uma semana.

Depois das agressões, a mulher foi prestar queixa na delegacia e durante o seu depoimento, o homem passou a ligar insistentemente para ela. Ele ainda invadiu a casa da vítima para cortar os fios da internet, fato que foi presenciado pela filha da mulher, que avisou a mãe.

Nesse momento, o delegado solicitou que uma equipe da Policia Civil fosse até o endereço dele, no Bairro Jardim Maria da Luz, para prende-lo em flagrante. O homem estava escondido no foro da casa.

Como a vitima estava correndo risco de vida, o delegado Rômulo pediu a prisão preventiva do sujeito, que foi encaminhado a carceragem da 5ª SDP.

Fonte: Notícias Coronel
Foto: Policia Civil

Foto

Notícias Relacionadas