PatoBranco.com

Abertura do Natal de Pato Branco será em 25 de novembro

Publicado em: 17/08/2017 11:50

A abertura do Natal de Pato Branco 2017 será na noite de 25 de novembro, um sábado. O tradicional desfile alegórico que marca o início da programação deste, que é o maior Natal do Paraná, tem início previsto para às 20h, na Praça Presidente Vargas. Na ocasião, a população e os visitantes conhecerão as cores e as luzes da nova decoração, que ganhará ruas e espaços públicos da cidade, bem como a nova composição da Casa do Papai Noel.

O Natal de Pato Branco é promovido pelo Município de Pato branco e, a cada ano, se consolida como opção turística na região Sul do País. Na última edição, em 2016, a decoração natalina em diversos pontos da cidade, as araucárias "gigantes", a roda-gigante e a Casa do Papai Noel, atraíram mais de 300 mil visitantes.

Embora a programação inicie em novembro, os preparativos realizados pela Prefeitura acontecem desde janeiro, com a confecção e reforma da decoração e com a organização do desfile alegórico. Neste ano, 300 voluntários, entre crianças, jovens, adultos e idosos, darão vida aos personagens do desfile e estão ensaiando desde julho.

Os meses de trabalho e organização resultam no maior desfile natalino do Estado do Paraná, que está no calendário oficial de eventos paranaenses. Além disso, destaque também para a decoração que ganha os principais pontos da cidade e que atrai milhares de visitantes, de diversas regiões do País e do exterior.

"Estamos prontos para recebermos os visitantes, preparando novidades que irão diversificar a nossa programação e encantar ainda mais o público que prestigia o desfile e a nossa decoração. Esse planejamento é fundamental para que possamos consolidar o Natal de Pato Branco enquanto importante atrativo turístico para o Sul do Brasil", destaca o prefeito de Pato Branco, Augustinho Zucchi.

Para mais informações sobre o Natal de Pato Branco, acesse o site oficial do evento (http://natal.patobranco.pr.gov.br) ou a fanpage (https://www.facebook.com/natalpatobranco).

Fonte: Departamento de Comunicação Social do Município de Pato Branco
Foto: Bianca Toledo

Foto

Notícias Relacionadas