PatoBranco.com

PM prende traficante no Bairro Novo Horizonte

Publicado em: 13/09/2017 08:24

O registro foi feito na Rua Bento Gonçalves, Bairro Novo Horizonte, onde durante patrulhamento a equipe policial abordou um veículo Gol, o detalhe é que contra os ocupantes haviam denúncias de tráfico de entorpecentes.

Após busca pessoal no condutor e no veículo, num primeiro momento nada de ilícito foi localizado, apenas R$ 230 em espécie fracionada, além disso ele estava sem CNH.

Diante dos fatos os ocupantes foram conduzidos até a sede do 3º BPM, onde foi realizada busca pessoal na passageira por policiais femininas, não foi encontrado nenhum ilícito.

Foi realizada então busca minuciosa no veículo, sendo localizada em baixo do carpete uma embalagem de alumínio contendo 51 pedras de crack. Em consulta ao núcleo de inteligência, foram repassadas duas denúncias no Disk Narco Denúncia 181, em desfavor do condutor, por tráfico de entorpecentes.

Diante das denúncias e declaração do casal foi acionada a equipe de operações com cães, núcleo de inteligência, onde na residência do casal realizaram buscas.

Lá encontraram recipientes para armazenar entorpecentes, os quais possuíam resíduos de crack, R$ 618 em espécie fracionada, jóias e eletroeletrônicos de origem duvidosa, 03 aparelhos de celular, recibos de depósitos bancários com valores elevados em nome da proprietária da residência (não condizentes com a renda do casal, já que estão desempregados), e bilhetes de anotações de contas corrente.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao casal. Já o veículo, drogas, materiais e todos os objetos apreendidos foram encaminhados até a 5ª SDP de Pato Branco para as providências cabíveis aos fatos.

Fonte: Redação PatoBranco.com
Foto: Imagem Ilustrativa

Foto

Notícias Relacionadas