PatoBranco.com

Jovens furtam baterias de caminhão e acabam na 5ª SDP

Publicado em: 13/09/2017 08:38

A Polícia Militar recebeu na madrugada desta quarta-feira 13, a informação de que indivíduos estariam vasculhando caminhões estacionados na proximidade do cruzamento das Ruas São Mateus e Rua Evaristo Nichele em Itapejara d'Oeste.

Ao chegar no local encontraram já um caminhão sem bateria. O solicitante relatou que no local um veículo Gol de cor vermelha e rebaixado estaria dando cobertura ao crime, de posse dessas informações a equipe fez buscas pelo município e acabou localizando o veículo com três indivíduos no seu interior.

Foi realizada a abordagem e buscas pessoais, não sendo nada de ilícito encontrado. Porém durante buscas no veículo encontraram duas baterias de origem duvidosa e ao serem questionados, os mesmos informaram que haviam furtado de um caminhão que estava estacionado na via pública. Foi localizado ainda uma máscara balaclava, utilizada nos furtos.

A equipe foi até onde estava o proprietário do caminhão, o qual reconheceu as baterias como sendo suas.

Diante dos fatos foi apreendido um menor de 16 anos que estava dando cobertura com o Gol e dada voz de prisão aos dois maiores que furtaram as baterias, os quais foram conduzidos para a 5ª SDP para as providências legais, juntamente com os objetos.

Fonte: Redação PatoBranco.com
Foto: Imagem Ilustrativa

Foto

Notícias Relacionadas