PatoBranco.com

Show com grupo YANAY no Teatro SESI Pato Branco

Publicado em: 13/09/2017 15:37

Após turnê pela Europa, o grupo YANAY retorna para um show emocionante no dia 14 de setembro, às 19h, no Teatro SESI Pato Branco. As canções e a performance dos integrantes expressam o conteúdo poético-musical da banda, capaz de contagiar e sensibilizar a plateia com ritmos que misturam os principais gêneros musicais brasileiros.

O coletivo é formado pelos músicos Bernardo Bravo, Bruna Lucchesi, Catarina Schmitt, Du Gomide e pela artista visual e poeta Ísis Odara. Juntos, eles reúnem composições com referências indígenas do sul do Brasil, bem como da canção pop e da música instrumental e eletrônica. Com formação de instrumentos tipicamente brasileiros e pad eletrônicos, o projeto tem também como norte a improvisação e o jazz, construindo um show único, alegre e emocionante.

Neste ano de 2017, a experimentação do primeiro disco de YANAY passou pela Espanha, Portugal e Itália, após serem premiados e convidados a se apresentar na BEERKLEE - uma das mais conceituadas academias de música do mundo. A apresentação desta quinta-feira, acontece às 19h, no Teatro SESI Pato Branco. O ingresso é solidário e pode ser trocado por 1kg de alimento não perecível. A classificação é livre.

Teatro SESI Pato Branco apresenta

Show com o grupo sonoro YANAY

Data: 14/09 Horário: 19h
Classificação: Livre
Valor: Entrada franca. Contribuição voluntária de 1 kg de alimento não perecível. O ingresso pode ser trocado na bilheteria do espaço, uma hora antes do evento.
Local: Teatro SESI Pato Branco
Endereço: Rua Xingu, 833 - Amadori
Contato: (46) 3220-5524
Observação: Sujeito a lotação

Mais informações:

http://www.sesipr.org.br/cultura/EventAgenda27805content353489.shtml

http://www.sesipr.com.br/cultura/

https://www.facebook.com/sesiculturapr/

SESI CULTURA - Foi em 2008 que a Regional Paraná do Serviço Social da Indústria inaugurou uma área especificamente dedicada ao desenvolvimento de ações culturais ancoradas nas diretrizes previstas na Declaração Universal dos Direitos do Homem, como a diversidade, a pluralidade e a autonomia. Desde então, o Sesi Cultura Paraná tem promovido o acesso à cultura com foco em programas de formação artística e cultural, investindo em processos criativos, formação de plateia para todas as linguagens e na formação e desenvolvimento cultural com vocação local. O Circuito Cultural Sesi, o Festival Sesi Música, os Núcleos Criativos do Sesi, o Zoom Cultural, os Programas Sesi Música, Sesi Arte, Sesi Audiovisual e Sesi Artes Cênicas são exemplos de programas desenvolvidos pela Gestão Cultural do Sesi. De 2008 até 2016, mais de 927 mil espectadores tiveram acesso à cultura por meio de cerca de 7,5 mil eventos realizados pelo Sesi Paraná. Todas essas ações sempre tiveram como objetivo o acesso ao bem cultural para o trabalhador da indústria, seus dependentes e para a comunidade de um forma geral, além da difusão da arte em todas as suas manifestações, valorizando a diversidade e a pluralidade do povo brasileiro. http://www.sesipr.com.br/cultura/ | https://www.facebook.com/sesiculturapr/

Fonte: Comunicação SESI CULTURA
Foto: Divulgação

Foto

Notícias Relacionadas