PatoBranco.com

Delegado fala sobre 'áudios do whatsapp' da chamada 'Lava Pato'

Publicado em: 06/10/2017 08:53

Foi instaurado nas últimas horas em Pato Branco, o inquérito policial para apurar a publicação de áudios com possíveis denúncias de supostas irregularidades em nossa cidade. Estes áudios estão circulando no whatsapp dos Pato-Branquenses e já foram até chamados de "Lava Pato".

Alguns dos citados nos áudios foram até a delegacia e abriram boletim de ocorrência para apuração de quem possa ter sido o responsável. O pedido das autoridades é de que as pessoas com provas sigam até a delegacia para colaborar com o andamento dos trabalhos.

Em entrevista ao repórter Edson Honaiser da Rádio Celinauta, o delegado Getúlio de Moraes Vargas comentou o assunto: "Foi instaurado o inquérito, pois algumas pessoas citadas nos áudios se sentiram ofendidas, dizendo que foram caluniadas, difamadas e pediram providências policiais para a identificação desta pessoa, ou pessoas que participaram na elaboração destes áudios. Se forem denúncias reais, que a pessoa compareça e fale. Apresente documentos, explique que nós iremos tomar todas as providencias para a apuração do fato".

Então se alguém tiver informações para colaborar com o caso, entre em contato com a policia, terá inclusive a identidade preservada.

Fonte: Redação PatoBranco.com
Foto: Redação PatoBranco.com

Foto

Notícias Relacionadas