PatoBranco.com

Adolescentes confessam assassinato de mãe e duas filhas em Capela de Santana - RS

Publicado em: 09/10/2017 15:26

Dois adolescentes de 17 anos confessaram a autoria do triplo homicídio ocorrido em Capela de Santana, no Vale do Caí, no Rio Grande do Sul, na madrugada desta segunda-feira (9). Conforme o delegado Rodrigo Zucco, a dupla queria se apoderar da casa da mulher para vender, mas ela negava-se a entregar. Conforme a investigação, os dois chegaram ao local em um Fox prata, golpearam a mulher de 32 anos com um copo de vidro e a estrangularam. Também enforcaram suas duas filhas, uma de 11 anos e outra de um ano sete meses, que estavam em casa. Pela manhã, a polícia havia informado inicialmente que as crianças tinham idade de um e três anos.

Uma mulher e duas meninas, mãe e filhas, morreram em um incêndio na madrugada desta segunda-feira (9/10) em Capela de Santana, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Os corpos só foram encontrados pela manhã, horas após o Corpo de Bombeiros da cidade de Portão ter controlado as chamas.

As vítimas foram identificadas como Rosilei Hanauer, de 33 anos, e as filhas Sabrina, de 11 anos, e Ana Vitória, de 1 ano e sete meses. A perícia e agentes da Polícia Civil estão no local. As causas do incêndio ainda são desconhecidas.

Segundo o irmão, os corpos foram encontrados na sala e, por isso, ele desconfia que elas tenham sido mortas antes do incêndio. "Era uma casa de madeira, mas tinha uma cozinha de alvenaria, elas poderiam ter corrido para lá, porque ia demorar para o fogo chegar. E era tarde, as crianças estariam no quarto", raciocina.

Fonte: Rádio Gaucha
Foto: Rádio Gaucha

Foto

Notícias Relacionadas