PatoBranco.com

Diversos veículos recuperados nas últimas horas em Pato Branco

Publicado em: 10/10/2017 05:22

O primeiro registro foi feito na Rua Bom Sucesso, Bairro Bonatto, onde o cidadão relatou que havia deixado seu veículo Fusca de cor cinza, placas IEG-1357, estacionado próximo a sua residência, horas depois percebeu que o mesmo havia sido furtado.

As equipes policiais efetuaram buscas e localizaram o veículo abandonado pouco distante, sendo que o mesmo encontrava-se aberto e sem chaves. O veículo foi encaminhado a 5ª SDP para providências cabíveis.

Na Rua Roberto Coli, Bairro Jardim Floresta, o cidadão informou informou que havia um veículo abandonado. No local foi encontrado o veículo Gol de placas AFG-7408, cor azul, estacionado com as portas abertas, sem chaves.

O veículo possuía alerta de furto/roubo com registro do boletim de ocorrência do dia 7 de Outubro. Diante dos fatos foi acionado o guincho do 3º BPM para encaminhar até a 5ª SDP para as providências cabíveis.

As margens da PR 280, Zona Rural, o cidadão relatou via 190 que havia um veículo abandonado próximo a empresa Paraná Caminhões, a equipe no local encontrou um Gol de placas AEW-2281, o qual também possuía alerta de furto. Diante dos fatos o veículo foi encaminhado para a 5ª SDP para as providências cabíveis.

Pouco distante, outra denúncia relatou outro veículo abandonado também nas proximidades da empresa Paraná Caminhões, a equipe no local encontrou um Gol de placas BNN-7754, o qual também possuía alerta de furto. Diante dos fatos o veículo foi encaminhado para a 5ª SDP para as providências cabíveis.

Ja na madrugada desta terça-feira, em patrulhamento pela Rua Leopoldina Yunk, Bairro São Roque, a equipe policial encontrou um Del Rey, placas ABQ-6301, estacionado aberto, sem ninguém por perto. Não havia registro de furto. Em contato com o proprietário, o cidadão relatou ter deixado estacionado em frente a residência na Rua João Penso, Bairro Vila Esperança, e não tinha percebido o furto. O veículo foi entregue na 5ª SDP para os procedimentos cabíveis.

Na Rua Pedro José da Silva, Bairro Pinheirinho, foi registrado o furto de uma Kombi de placas AGV-9557, em frente a residência do proprietário. O cidadão relatou que escutou um barulho de motor e quando foi ver, era sua Kombi.

Tempo depois, em patrulhamento, foram informados pelo operador das câmeras de monitoramento sobre uma Kombi passando no Trevo da Patrolinha, indo sentido Mariópolis.

Chegando no trevo, avistaram a Kombi saindo do pátio de um posto de combustíveis, entrando na rodovia, então iniciaram o acompanhamento tático com o giroflex e sirene ligados, mas a ordem de parada não foi acatada pelo condutor, que usava moletom cor preta e boné colorido.

O veículo seguiu em uma estrada de chão sentido Bairro Gralha Azul, quando perdeu o controle e colidiu contra um barranco. O condutor, menor de 15 anos, foi conduzido até a 5ª SDP para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Redação PatoBranco.com
Foto: Imagem Ilustrativa

Foto

Notícias Relacionadas