PatoBranco.com

Frigorífico no Passo da Pedra foi arrombado durante a madrugada

Publicado em: 10/10/2017 07:44

Funcionários de uma empresa de monitoramento solicitaram o apoio da Polícia Militar em um atendimento no Passo da Pedra, na madrugada desta terça-feira 10.

Informações repassadas via 190 davam conta de que havia disparado o alarme no Frigorífico Novicarnes e havia a possibilidade dos marginais ainda estarem no interior da empresa.

A equipe policial foi até lá, e juntamente com os funcionários da empresa de vigilância efetuou uma vistoria na parte externa, nenhum suspeito foi localizado. Encontraram a janela dos fundos arrombada, janela esta que dá acesso à sala do financeiro.

Dentro da empresa nenhum suspeito foi localizado, apenas marcas de calçados com barro na sala do financeiro. O cofre não foi arrombado, porém estava com sinais de tentativa de arrombamento.

Na sala da gerência, sinais de arrombamento na janela, marcas de calçados com barro, cofre aberto sem sinais de arrombamento, papéis e documentos jogados pelo chão.

Nas imagens do circuito interno de câmeras, ficou o registro da entrada de um indivíduo na sala do financeiro, trajando calça e jaqueta de mesma cor (não identificada cor devido à falta de luminosidade do ambiente). Este indivíduo utilizava ainda balaclava, tênis de cor escura, lanterna e ferramentas metálicas que com as quais tentava arrombar o cofre, sem êxito, deixou o local e saiu pela mesma janela.

Fonte: Redação PatoBranco.com
Foto: Imagem Ilustrativa

Foto

Notícias Relacionadas