PatoBranco.com

Marginais saem da delegacia antes da vítima e situação gera revolta em Cascavel

Publicado em: 20/10/2017 09:04

Um homem que teve a caminhonete furtada em Cascavel fez um vídeo relatando toda a indignação depois que os suspeitos do furto foram detidos e liberados.

No vídeo feito pela vítima, ele conta que a Polícia Militar recuperou ainda no mesmo dia do furto, porém os suspeitos foram liberados da delegacia antes mesmo dele sair do local.

Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, dois adolescentes, ambos com 16 anos confessaram terem furtado a caminhonete que estava estacionada na área central de Cascavel, porém como não houve violência ou ameaça grave, a polícia lavrou um boletim de Ato Infracional e liberou os dois conforme determina o ECA - Estatuto da Criança e do Adolescente. O outro suspeito, maior de idade, foi liberado pois não havia provas da participação dele no crime.

Em nota, a polícia esclareceu que " em cumprimento à Lei, a Autoridade Policial lavrou o procedimento pertinente e foi OBRIGADO, pela força desta mesma Lei, a colocá-los em liberdade, sendo entregues aos seus responsáveis, mediante compromisso formal de comparecerem em audiência já agendada, junto à Promotoria da Infância e Juventude".



Fonte: Tarobá Cascavel
Foto: Imagem Ilustrativa

Foto

Notícias Relacionadas